Colégio Fênix - Educar é o nosso compromisso

Educação para seu pequeno. Horário de Avaliação parcial e Global. Horário de Avaliação parcial e Global. Horário de Aula do Ensino Médio. Horário de Avaliação parcial e Global. Educação para seu pequeno. Horário de Avaliação parcial e Global. Horário de Avaliação parcial e Global. Horário de Aula do Ensino Médio. Horário de Avaliação parcial e Global. Qualidade e compromisso, sempre! Aulão preparatório para o ENEM - 2ª e 3ª Séries. I SIMULADO FÊNIX Ensino Fundamental II. 15 de março de 2018. Matrículas.

OVERVIEW

This web page colegiofenix.net currently has an average traffic ranking of zero (the smaller the more users). We have researched twenty pages inside the domain colegiofenix.net and found one website associating themselves with colegiofenix.net. There is three public network sites belong to this website. This web page colegiofenix.net has been on the internet for eight hundred and ninety-nine weeks, twenty-five days, twenty hours, and thirty minutes.
May 2007

COLEGIOFENIX.NET RANKINGS

This web page colegiofenix.net has seen diverging quantities of traffic throughout the the year.
Traffic for colegiofenix.net

Traffic ranking (by month) for colegiofenix.net

Traffic ranking by day of the week for colegiofenix.net

COLEGIOFENIX.NET HISTORY

This web page colegiofenix.net was started on on May 28, 2007. As of today, it is eight hundred and ninety-nine weeks, twenty-five days, twenty hours, and thirty minutes old.

PERIOD OF EXISTANCE

WHAT DOES COLEGIOFENIX.NET LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegiofenix.net Mobile Screenshot of colegiofenix.net Tablet Screenshot of colegiofenix.net

COLEGIOFENIX.NET HOST

I observed that a single page on colegiofenix.net took two thousand six hundred and twenty-three milliseconds to download. We could not find a SSL certificate, so in conclusion I consider colegiofenix.net not secure.
149.56.35.75

ns1.mbhospeda.com.br
ns2.mbhospeda.com.br

I caught that this website is utilizing the Apache operating system.

Colégio Fênix - Educar é o nosso compromisso

DESCRIPTION

CONTENT

This web page colegiofenix.net has the following on the homepage, "Horário de Avaliação parcial e Global." Our analyzers viewed that the webpage also said " Horário de Avaliação parcial e Global." The Website also said " Horário de Aula do Ensino Médio. Horário de Avaliação parcial e Global. Horário de Avaliação parcial e Global. Horário de Avaliação parcial e Global. Horário de Aula do Ensino Médio. Horário de Avaliação parcial e Global. Qualidade e compromisso, sempre! Aulão preparatório para o ENEM - 2ª e 3ª Séries. I SIMULADO FÊNIX Ensino Fundamental II. 15 de março de 2018."

SUBSEQUENT DOMAINS

Historia Universal

Jueves, 24 de noviembre de 2011. Con la tecnología de Blogger.

Colégio Fênix Santa Paula

Grupo Fênix recebe seletiva estadual de Ginástica Rítmica. Aluna do Fênix fica em terceiro e é eleita a queridinha do público.

Colégio Fera

Por que um curso preparatório amplia suas chances de passar no vestibular? Falta pouco para o início do Semiextensivo Fera Pré-vestibulares. 3 ESTRATÉGIAS PARA TER MAIS CONCENTRAÇÃO NOS ESTUDOS. Colégio Fera Educação Infantil e Ensino Fundamental. Fera Kids - Para grandes Feras que ainda são pequenininhas. Colégio Fera - A vida muda para quem passa por aqui.

Colegio JJ Fernandez de Lizardi

Circulares, Avisos, Carta a padres preescolar. Calendario SEP y Calendario Mensual Lizardi. Temarios y Guías de Estudio. CP 48328, Puerto Vallarta, Jalisco. CP 48327, Puerto Vallarta, Jalisco.

Colégio Ferreira Neto

Terça-feira, 6 de abril de 2010. Parabéns aos alunos do colégio Ferreira Neto pelo seu esforço e dedicação durante o ano inteiro. Profª Carla e a Kelly dando a maior força para os vestibulandos do Ferreira Neto. Segunda-feira, 19 de outubro de 2009. Matemática, Espanhol, Filosofia. Geografia, História da Arte, Física. Química, Biologia, Desenho Geométrico. Português, História, Inglês. Matemática, Espanhol, Filosofia.